MENU
Publicidade
PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia

SOBRE O EVENTO

Início: 01/03/2025 20:00
Fim: 01/03/2026 20:00
Onde: Rádio Psicologia Popular - São Paulo

Podcast  PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia

 

1. O programa PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia é um canal virtual, com transmissão em diferentes plataformas digitais; que está vinculado ao nome fantasia “Radio Psicologia Popular” do microempreendedor individual, ADÃO JOSE GONÇALVES DA CRUZ, devidamente cadastrado na plataforma digital do governo federal, como Microempreendedor Individual, sob CNJP.nº 29.246.042/0001-99, cujo objetivo é administrar, representar, promover, imprimir, distribuir, divulgar e vender ensaios de psicologia e demais obras literárias nos formatos de livros digitais, impressos, áudio-livros e demais serviços oferecidos ao público em geral pela web rádio, bem como orientar novos escritores na arte das ideias e da escrita de livros.

 

2. O programa PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia é transmitido "ao vivo" e no formato de gravação, quando poderá ter a participação do público em geral, que poderá debater e dar opinião sobre temas colocados em pauta. O público em geral poderá elogiar, dar sugestão, opinar e desenvolver crítica literária e educacional através de E.mail, chat e Whatsapp.

 

3. O programa PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia tem como objetivo divulgar na Rádio Psicologia Popular e nos seus canais virtuais notícias, pesquisas, inovações de novas técnicas e tecnologias na área de psicologia, neuropsicologia, espiritualidade e áreas afins, bem como entrevistar profissionais e estudantes de psicologia com a finalidade de fomentar o avanço de novos estudos, pesquisas e debates nas áreas de psicologia clínica, cognitiva, neuropsicologia, experimental e áreas afins; portando, exclusivo para o uso didático, educacional e científico.

 

4. As palestras concedidas pelo(a) entrevistado(a), a pedido do(a) entrevistado(a) e por escrito, em conformidade com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), poderão a qualquer instante serem retiradas do(s) canal(is) virtual(is), bem como da plataforma da Rádio Psicologia Popular - RPP sem quaisquer prejuízos para a RPP e para o(a) entrevistado(a).

 

5. As palestras poderão ser feitas pessoalmente no estúdio da Rádio Psicologia Popular - RPP, ou por streaming, independente da localização dos convidados, os quais deverão ter acesso a internet de banda larga; sempre observando a alínea "6".

 

6. Não está previsto nenhum tipo ou modalidade de pagamento pela participação no programa da Rádio Psicologia Popular - RPP; portanto, a RPP não se obriga e nem pagará ou repassará como forma de restituição, imagem privada, imagem social, prêmio, abono, indenização, impressão de livro, transmissão eletrônica de livro etc., quaisquer despesas e ou valores aos seus convidados, decorrente do convite e da participação no programa PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia; sejam essas despesas configuradas na forma de transporte, direito de imagem privada, direito de imagem social, alojamento, refeição, medicamento, roubo, furto, primeiros-socorros, internação clínica e hospitalar etc. Portanto, todas e quaisquer despesas são de inteira responsabilidade dos convidados.

 

7. Ao aceitar para participar do programa PSICOLOGANDO - resenhas de psicologia, o(a) convidado(a) aceita e concorda com as normas e regulamentos do programa, bem como da política de privacidade da Rádio Psicologia Popular.

 

 Baixe o app da Rádio Psicologia Popular - clique no link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.liveradioapp.psicologiapopular