MENU
Publicidade
Podcast PSICOLOGANDO - Entrevista & Interatividade

SOBRE O EVENTO

Início: 13/04/2025 13:00
Fim: 12/04/2026 15:00

Podcast  PSICOLOGANDO - Entrevista & Interatividade

Psicologia Comunitária

 

1. O programa PSICOLOGANDO - entrevista & interatividade, tendo como base o empreendedorismo social e educacional. É um programa social que é transmitido em diferentes plataformas digitais; que está vinculado ao nome fantasia “Radio Psicologia Popular” do microempreendedor individual, ADÃO JOSE GONÇALVES DA CRUZ, devidamente cadastrado na plataforma digital do governo federal, como Microempreendedor Individual, sob CNJP.nº29.246.042/0001-99, cujo objetivo é administrar, representar, promover, imprimir, distribuir, divulgar e vender ensaios de psicologia e demais obras literárias nos formatos de livros digitais, impressos, áudio-livros e demais serviços oferecidos ao público em geral pela web rádio, bem como orientar novos escritores na arte das ideias e da escrita de livros.

 

2. O programa PSICOLOGANDO - entrevista & interatividade é transmitido "ao vivo" e no formato de gravação, podendo ter a participação "ao vivo" do público em geral, que poderá debater e dar opinião sobre temas colocados em pauta. O público em geral poderá elogiar, dar sugestão, opinar e desenvolver crítica literária e educacional através de E.mail, chat e Whatsapp.

 

3. O programa PSICOLOGANDO - entrevista & interatividade tem como base o empreendedorismo social e educacional. O objetivo do programa é divulgar na Rádio Psicologia Popular e nos seus canais virtuais notícias, pesquisas, inovações de novas técnicas e tecnologias na área de psicologia, neuropsicologia e áreas afins, bem como entrevistar profissionais e estudantes de psicologia com a finalidade de fomentar o avanço de novos estudos, pesquisas e debates nas áreas de psicologia clínica, cognitiva, neuropsicologia, experimental e áreas afins; portando, exclusivo para o uso didático, educacional e científico.

3.1 Para participar do programa, o(a) Psicólogo(a) deverá informar o número de registro de psicólogo(a) expedido pelo respectivo conselho regional de psicologia (CRP); e o estudante de psicologia deverá enviar cópia da declaração de matrícula no curso de psicologia expedida pela respectiva universidade/faculdade, bem como cópia (frente e verso) de documento pessoal e oficial (RG, CNH, Passaporte, Categoria de classe profissional). Para acessar o endereço eletrônico e o WhatsApp da RPP, clique aqui.

 

4. As entrevistas de vídeo e de áudio gravadas, concedidas pelo(a) entrevistado(a), a pedido do(a) entrevistado(a) e por escrito, em conformidade com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), poderão a qualquer instante serem retiradas do(s) canal(is) virtual(is), bem como da plataforma da Rádio Psicologia Popular - RPP sem quaisquer prejuízos para a RPP e para o(a) entrevistado(a).

 

5. As entrevistas poderão ser feitas pessoalmente no estúdio da Rádio Psicologia Popular - RPP, ou gravadas, ou online, por streaming independente da localização dos convidados, os quais deverão ter acesso a internet de banda larga; sempre observando a alínea "6".

 

6. Não está previsto nenhum tipo ou modalidade de pagamento pela participação no programa da Rádio Psicologia Popular - RPP; portanto, a RPP não se obriga e nem pagará ou repassará como forma de restituição, imagem privada, imagem social, prêmio, abono, indenização, impressão de livro, transmissão eletrônica de livro etc., quaisquer despesas e ou valores aos seus convidados, decorrente do convite e da participação no programa PSICOLOGANDO - entrevista & interatividade; sejam essas despesas configuradas na forma de transporte, direito de imagem privada, direito de imagem social, alojamento, refeição, medicamento, roubo, furto, primeiros-socorros, internação clínica e hospitalar etc. Portanto, todas e quaisquer despesas são de inteira responsabilidade dos convidados.

 

7. Com base nas leis vigentes no Brasil, é de inteira responsabilidade dos convidados, que ao emitirem quaisquer comentários, opiniões sociais, religiosas ou posição político-partidária durante a transmissão do programa, que possam comprometer e ou ofender pessoas físicas e jurídicas. Assim sendo, a Rádio Psicologia Popular - RPP fica integralmente isenta de quaisquer responsabilidades sociais, jurídicas e idenizatórias pelas repercussões das opiniões, comentários e ou repercussões das declarações político-partidárias durante e após a participação no programa.

  

8. Ao aceitar para participar do programa PSICOLOGANDO - entrevista & interatividade, o(a) convidado(a) aceita e concorda com as normas e regulamentos do programa PSICOLOGANDO, bem como da política de privacidade da Rádio Psicologia Popular.

 

Leia a nossa Política de Privacidade: https://psicologiapopular.net/politica-de-privacidade/

 

Baixe o app da Rádio Psicologia Popular - clique no link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.liveradioapp.psicologiapopular